segunda-feira, 14 de maio de 2007

Tentativa de estupro - Faculdade de Engenharia Química

Prezados Leitores, dia 11 de abril de 2007 após defesa de exame de qualificação sofri uma tentativa de estupro no estacionamento da FEQ.
Ao sair do bloco D, fui caminhando e conversando ao telefone celular (distraída) e não percebi um homem branco me observando. Ao entrar no carro, desliguei o aparelho e liguei o veículo. Assim, esse homem branco de cabelos castanhos que estava de calça jeans, blusa polo azul marinho ou preta, óculos escuro e segurava uma sacola de papel se aproximou pelo lado esquerdo do meu veículo e falou que o peneu estava furado. Não acreditei que fosse mentira, desliguei o carro e abri a porta. Nisso ele me empurrou para dentro do meu veículo, em contrapartida eu o empurrei para fora e novamente ele me empurrou. Dessa segunda vez ele conseguiu entrar e colocou uma pistola na minha cabeça. Ele gritava para eu ligar o carro e dizia que tinha saído de um presídio e que queria tirar o atraso comigo. Quando ele falou que iria me violentar, no momento de pânico tirei a pistola que estava apontata para minha cabeça. Consegui tirar o pente do revolver e joguei-o para fora do carro. Apanhei muito!!! Consegui tirar a chave da ignição e tambem a arremessei, por fim consegui sair do carro pelo lado do carona e gritava pedindo ajuda. Só quando cheguei próximo ao ponto de ônibus apareceram pessoas para me ajudar. Fiquei toda machucada e tive de levar alguns pontos na cabeça. O homem ainda esqueceu o boné no meu carro, e um a capus preto.
Fui atendida no CECOM, tive de ir á delegacia denunciar e também no IML para fazer exame de corpo de delito.
Escrevo para dar meu depoimento pois acreditamos que dentro da Universidade isso não acontece e queria alertar as mulheres para que não ficarem tão distraídas ao se dirigirem aos seus automóveis.
Felizmente o homem não fez comigo o que queria!!!

Por Sacha (pseudônimo).

Nenhum comentário: