sexta-feira, 22 de junho de 2007

Cartaz para divulgação - copiem à vontade.

3 comentários:

Geraldo Gomes disse...

A violência é uma indústria fabricada pelos seres humanos que gera lucros e que proporciona felicidades.Conhecem algum local habitado por seres humanos que não haja violência?Conhecem algum ser humano que não seja violento?Conhecem algum homem ou mulher talentosa ou gênio na prática da não-violência?O que fizeram hoje para que não haja violência no planeta terra?Eu assumo que sou violento e que sou a "CAUSA" da violência mas lamentavelmente os pacificadores,os inteligentes e os reclamantes da violência são incapazes de assumirem suas próprias violências e de enxergarem a CAUSA das mesmas diante de seus próprios espelhos.O que estão fazendo para que haja a PRIMEIRA ERA da não-violência no planeta terra?Comentando-as?Divulgando-as?ACOOOORDEM.Somente os violentos são capazes de cultuarem e de reclamarem da violência.Se vossos vínculos violentos derem-lhes algum tempo disponível acessem:www.geraldo-gomes.blogspot.com Depois de lêrem todo conteúdo espero que compreendam de que nada estão fazendo para o desativamento e o desarmamento da ARMA[o ser humano] mais letal e destrutiva do planeta terra.Em relação a violência,SOMOS O QUE FAZEMOS E NUNCA DEVEMOS SERMOS O QUE NOS FAZEM.GERALDO GOMES.

Unknown disse...

parabéns pelo blog e ja indiquei-o no meu
EU E O MEU BLOG APIAMOS VCS!
VALENTINA

Unknown disse...

Estou começando na área de blogs e ele esta sendo responsável pela minha volta por cima, e esta sendo algo fantástico poder abrir meu coração com vocês...

http://fragmentosdeumahistoriadeumjovem.blogspot.com.br/